Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 111 Completo (Assista)

Elom avisa Efrom sobre o delicado estado de saúde de Abraão e Uriala desdenha do assunto. Irritada, ela deixa o jantar, quando percebe que está prestes a dar à luz. Beeri desmaia e Jamile ajuda no parto da criança, o bebê Hibias.

Labão e Betuel reclamam do trabalho de Yarin e dos jantares atrasados. A mulher conversa com Salma, uma amiga que ficou viúva e implora por um trabalho. Adinah tenta convencer Betuel a aceitar a jovem como serva e diz que ela pode ajudar a cuidar das crianças.

Ismael chega ao acampamento no meio da noite e surpreende Isaque. Em tom de deboche, ele afirma que ter sido expulso do local foi uma coisa boa e conseguiu prosperar no Egito, além de ter tido filhos! Elisa, no entanto, teme que o reencontro afete Abraão e que o rapaz tenha voltado para exigir sua herança.

Abraão fica feliz e surpreso ao reencontrar Ismael após tantos anos, mas o rapaz não deixa de fazer provocações contra família. Abraão explica que o expulsou do acampamento a pedido de Deus, mas estava sempre presente em suas orações. Ao final da conversa, ele agradece a visita e afirma que deixou seu coração em paz.

Na manhã seguinte ao reencontro entre Abraão e Ismael, Quetura tenta acordar o marido. Ela logo percebe que o corpo de Abraão está frio: Quetura se deita ao seu lado e chora pela morte do marido.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES