Seja um seguidor(a)

terça-feira, 22 de junho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 110 Completo (Assista)

Betuel finge conversa com Yarin enquanto passa a mão em suas pernas. Fairuza flagra o marido e o enfrenta diante da serva e de Labão: ela exige respeito dentro da casa e o compara ao seu pai, Naor. Em Berseba, as mulheres conversam com Rebeca sobre sua família e a jovem é sincera ao dizer que nunca recebeu muita atenção dos pais.

Rebeca faz questão de preparar o café da manhã para Isaque e conversa sobre a rotina do marido. Mais tarde, ela conta a Fofona sobre a nova vida e como está encantada com o comportamento de Isaque. O rapaz também se mostra feliz por ter conhecido Rebeca e promete a Abraão que vai fazê-la muito feliz.

Abraão adoece e pede para ver os seis filhos que teve com Quetura. Ele orienta a esposa a seguir com as crianças para as terras que tem no oriente após a sua morte e pede que Gael os guie até lá. Quetura entende seu pedido e diz que este acampamento pertence ao filho da promessa.

Uriela anuncia que vai aceitar o pedido de casamento de Beeri, desde que Efrom retome a caverna de Macpela de Abraão. Ela deixa escapar seu desejo de vingança por Isaque, mas convence o irmão a seguir adiante com o plano após mentir sobre a existência de ouro no local.

Isaque ora a Deus, prometendo ser um bom marido para Rebeca! Alguns anos se passam e muitas pessoas partem para os braços do senhor. Rebeca lamenta as mortes e por não ter tido filhos ainda, mas Isaque lembra a situação de Sara e pede que ela continue confiando em Deus.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES