Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 107 Completo (Assista)

Rebeca busca água no poço e segue conforme Eliézer havia mencionado a Deus, confirmando que se trata de quem procura: a futura esposa de Isaque, neta de Naor e Milca! Ele agradece a Deus por tê-lo ajudado, enquanto os homens pedem um abrigo para passar a noite em Harã e, mais uma vez, ela se mostra uma pessoa gentil.

Eliézer e os homens são recebidos com alegria da casa de Betuel e Fairuza, os pais de Rebeca. Ele conta por que está em Harã e fala sobre a missão que recebeu de Abraão, explicando que pretendem fazer de Rebeca a esposa de Isaque: o casal e o filho Labão se assustam com a ideia de ver a jovem partindo.

Leora consegue uma nova oportunidade de conversar com os pais e lhes pede perdão novamente por ter fugido durante anos. Alom fala da dor de ter pedido sua única filha e de como se sentiu deixado de lado, mas decide perdoar Leora.

No casamento de Abraão e Quetura, Uriala tenta se aproximar de Isaque de todas as formas. Ele chega a se esconder da moça, mas é surpreendido em sua própria tenda: despida e na cama de Isaque, Uriala o deixa sem saída.

Betuel e sua esposa desconfiam da missão de Eliézer, mas acabam aceitando que a filha se case com Isaque. Rebeca se emociona ao saber que estava sendo observada por Deus e escolhida para o Seus planos! Ainda assim, Labão lamenta ter de se despedir da irmã.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES