Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 106 Completo (Assista)

Mila desabafa com Maresca sobre a expulsão de Leora do acampamento e critica Alom, o chamando de egoísta. Mila e Azel tentam explicar que ele pode se arrepender um dia por não perdoar a filha, mas o homem se mostra irredutível.

Debra e Haviva pedem que Gate as acompanhe até Hebron, onde Leora está hospedada com Omar. O homem hesita, mas cede ao pedido: Debra reencontra a prima na casa de Efrom e a incentiva a não desistir de uma reconciliação com Alom,

Eliézer parte para sua missão sem revelar os detalhes para o grupo. Abraão decide explicar ao filho que o servo saiu em busca de sua futura esposa, uma mulher que compartilhe dos mesmo valores e fé. O rapaz estranha a ideia, mas aceita que é preciso confiar em Deus.

Após descobrir sobre a missão de Eliézer, Isaque tenta convencer seu pai a também se casar. Ele diz que Abraão tem se sentido só e comenta a respeito de Quetura, afirmando que ela é uma boa moça. Muitos dias depois, Isaque ajuda o pai se arrumar para o casamento e torce para que sua esposa seja tão boa quando Quetura.

Eliézer segue com Gérson, Zyon e Caleb em sua missão e, após muitos dias, chegam a Harã, de onde partiu anos antes com Abraão. Lá, o servo volta a pedir a Deus que o guie para que seja feita a escolha certa. Em pouco tempo, Eliézer é surpreendido por uma bela moça: Rebeca, neta de Naor, é a mulher escolhida por Deus para se casar com Isaque.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES