Seja um seguidor(a)

sábado, 12 de junho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 104 Completo (Assista)

Abraão retorna para casa com Isaque e deixa Sara emocionada! Anos depois, ela encontra o filho nos carvalhais e lhe conta que sua hora de partir está chegando. Sara adoece nos braços do rapaz e deixa todos preocupados com a situação.

Rodeada pela família, Sara se declara para Abraão e lhe agradece pelos anos de amor e Deus em sua vida. Ela ainda se despede de Adália e faz um último pedido a Isaque, que chora ao ver a mãe partindo para junto de Deus.

Maresca afirma ter feito o que pôde, mas não conseguiu salvar Sara. Fátima comunica o vilarejo sobre a morte da esposa de Abraão e deixa todos emocionados. Em seguida, Deus fala sobre morte e uma decisão que todos devem tomar durante a vida.

Adália observa o corpo de Sara e afirma que sua irmã teve uma vida linda! Ela se lembra de como sua história com Abraão começou e das lições que ela deixou para todos. Maresca concorda com a amiga e afirma que sentirá sua falta.

Gael pede que Efrom, Elom e Beeri reúnam seus homens para participarem de uma negociação com Abraão. Abraão oferece 400 ciclos de prata pelo campo de Macpela para enterrar Sara e deixa todos tristes com a notícia. Imediatamente, os três oferecem o terreno ao homem sem custo algum, mas Abraão insiste em pagar.

Haviva e Gérson contam ao filho sobre a expulsão de Agar e Ismael do acampamento e que passaram a morar ao sul do Egito. No acampamento, Agar discute com Nubia, esposa de Ismael, e logo são surpreendidos pela chegada de uma comitiva egípcia. Agar se assusta ao descobrir de quem se trata.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES