Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 101 Completo (Assista)

Com a visita de Abimeleque ao acampamento, Leora se dá conta de que Omar é filho do rei e mentiu para ela todo esse tempo que vivia nos arredores do acampamento. A jovem fica decepcionada, mas Omar se dispõe a pedir perdão e não se afastar da menina.

Abimeleque vai até o acampamento para selar uma aliança com Abraão. Ele pede que o líder do acampamento não minta para ele, nem para o filho, Omar. Depois do combinado, Abraão dá algumas ovelhas ao rei em troca do testemunho de que cavou aquele poço.

Com a disputa pelo uso do poço, Massá começa uma discussão com Rafiq, o servo de Gerar. Os dois começam uma luta e, mesmo com dificuldade para se locomover, Massá leva a melhor. Depois, Abimeleque ordena que o servo não tire o poço do povo de Abraão.

Agar e Ismael caminham em busca de um lugar para ficar após terem deixado o acampamento de Abraão. Exausto, Ismael perde as forças, mas é amparado por Agar. A serva recebe uma mensagem divina que a faz encontrar uma fonte de água para a sobrevivência dela e do filho

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES