Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Missionário R.R. Soares, Líder Da Igreja Internacional Da Graça De Deus é Internado Às Pressas Com Covid-19

 

O missionário e empresário Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R. R. Soares, de 73 anos, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi internado às pressas, nesta sexta-feira (04/06), no Rio de Janeiro após testar positivo para Covid-19. Ele está no Hospital Copa Star, em Copacabana, bairro da zona sul, da cidade.

O missionário anunciou, no ano passado, em seu programa de TV, SOS da Fé, uma água consagrada por ele capaz de curar o novo coronavírus. R.R. Soares, inclusive, divulgou vídeos com pessoas, que testemunharam a curada após ingerirem o líquido.

Para comprovar a eficácia da água consagrada, segundo a reportagem do UOL à época, R. R. tinha até um placar que funcionava como para mostrar o número de curados por sua oração. Em um dos vídeos sobre o produto, as assistentes do programa reproduziam relatos de curados pela oração, mostrando pessoas de diferentes localidades do país que adquiriram a água abençoada por R.R. Soares.

Segundo Anselmo Gois, colunista do O Globo, o missionário R. R. Soares também tem tido papel importante como “conselheiro” do governo do presidente Jair Bolsonaro. Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal, afirmou que Soares é uma “figura de consulta”.

Fonte: O Globo/Correio Brasiliense/Istoé Independente

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES