Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Midian Lima Lança o Clipe Da Canção “A Bênção Do Senhor" (Assista)

A cantora gospel Midian Lima lançou nesta segunda-feira (01/06), o seu mais novo single, intitulado “A Bênção do Senhor“. A canção é um lançamento em parceria com a Mk Music, gravadora da qual a cantora faz parte.

“Não fui eu quem escolheu, mas o próprio Deus. O querido Arthur Callazans me mostrou a canção que ele tinha acabado de compor para ver o que eu achava e simplesmente me apaixonei. E eu estava procurando música e nada dava certo. Então, perguntei se alguém já iria gravar e ele disse que não. Claro que pedi pra mim e ele me deu sim na mesma hora. A expectativa do meu coração é que Deus inunde corações e que a bênção do Senhor se faça presente em casa lar!“, compartilhou a cantora.

Em apenas quatro anos de carreira, Midian Lima se tornou um dos maiores nomes da música cristã do país e tem construído uma surpreendente e consistente história musical. Com mais de 232 milhões de views no YouTube só nos últimos 12 meses, a cantora é um dos artistas brasileiros mais assistidos na plataforma!

O seu primeiro hit, “Jó” (hoje, com mais de 420 milhões de views no clipe), deu início à sua linda trajetória. Na sequência, vieram vários sucessos, como “Prioridade”, “Não Pare”, “Aguenta Coração”, “Sou Teu Deus” e os singles em espanhol “Job” e “No Pares”. Agora, Midian encara mais um desafio… Sua primeira canção romântica, “A Bênção do Senhor”.

Fonte: MK Music/Somos De Cristo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES