Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Weslei Santos Lança o Clipe Da Canção “O Que Meu Deus Vai Fazer" (Assista)

Saiu o videoclipe da canção “O que meu Deus vai fazer”, do cantor, compositor e produtor musical, Weslei Santos. A música, emocionante, trata sobre fé, perseverança e confiança em um momento tão difcíl provocado pela pandemia de covid-19.

Canção foi composta pelo cantor em 2018 na tentativa de trazer uma mensagem de fé no amanhã. Escute aqui a canção! Momento apropriado para levar o que muitos precisam nesse momento tão difícil, afinal, “O que Deus vai fazer vai mudar a nossa história”.

Weslei quer cantar a esperança para o máximo de pessoas e essa canção chega como um hino, para cantar para si mesmo, reafirmando as promessas de Deus e aguardando com paz e segurança o que virá.

“Infelizmente, nos momentos difíceis, temos a tendência a achar que o nosso braço vai ser suficiente para sustentar tudo o que precisamos. O grande milagre está quando entregamos o que temos que fazer a Cristo, crendo que ele fará muito mais do que podemos.

Nossa força não está baseada no que sabemos, mas está atrelada à confiança que temos em Deus. O que Ele quer de nós é que sejamos fortes e corajosos e se fizermos isso, como finaliza a música”, ressalta o artista.

Fonte: Weslei Santos/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES