Seja um seguidor(a)

terça-feira, 25 de maio de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 90 Completo (Assista)

Desesperado, Ló fica sem saber como agir ao ter a casa quase invadida pelas pessoas de Sodoma. Ele sai para tentar resolver a situação, mas é provocado e quase agredido. Os anjos o salvam da confusão e dão o último aviso para que a família de Ló saia da cidade.

Abraão comenta sobre o sofrimento de Amat quando Terá arranjou uma segunda esposa e se mostra compungido de ter seguido o pedido de Sara e ter tido um filho com Agar. Mesmo assim, a esposa o acalma e diz que o induziu a realizar aquilo, mas que o futuro também reserva algo bom aos dois.

Em Sodoma, Ló vê Ayla chorando e tenta acalmá-la. A mulher desabafa que, mesmo com o aviso recebido pelos anjos para deixarem a cidade, ela teme não conseguir se acostumar novamente com a vida de andarilha no acampamento.

Sara demonstra vontade em contar ao grupo sobre seu filho com Abraão. O marido a apoia na decisão, mas Sara diz estar preocupada com a possível reação de Agar. Mais tarde, Agar ouve a conversa entre os dois e o líder fica incomodado com a atitude da serva.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES