Seja um seguidor(a)

sábado, 22 de maio de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 89 Completo (Assista)

Fátima e Eliézer revelam a Abraão que Ismael causou uma situação para que Zion se machucasse. A mãe do jovem também conta que Agar defendeu o próprio filho e a ofendeu.

Naor fica surpreso ao reconhecer Massá como o assassino de Amat. Abraão tenta tranquilizá-lo e explica que o homem foi contratado pelo governador de Ur para incendiar a casa, mas que Massá já pediu perdão a ele. Inconformado, Naor ofende Massá e os dois brigam.

Depois de aceitar a proposta de casamento feita por Massá, Adália se prepara para a celebração. Naor aparece na tenda e se mostra insatisfeito com a união dos dois, mas Adália o despreza: "Você não mudou nada".

Triste, Ló pensa sobre a vida em Sodoma, quando avista os anjos Gabriel e Miguel. Ele fica emocionado com o que vê e insiste em hospedá-los em sua casa. No local, Ló desabafa e diz não compartilhar com as injustiças da cidade, mas os anjos avisam: "Convivem com elas".

Agar provoca Massá ao desejá-lo felicidades pelo casamento com Adália. Massá avisa que tem um recado do general Bakari, mas que não havia contado antes por causa da mágoa que a serva guardou após seu amado ter sido assassinado. Entretanto, Agar avisa: "Bakari faz parte do meu passado".

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES