Seja um seguidor(a)

sábado, 15 de maio de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 84 Completo (Assista)

Sarai, Helda e Ziva ajudam Mila durante o parto: a moça dá à luz uma menina, Leora! Abrão faz uma visita à nova família e dá as boas-vindas ao bebê. No mesmo dia, Maresca e Michal contam aos maridos que também estão grávidas, mas a última não comemora a notícia.

Eliézer pede Fátima em casamento, mas é interrompido por Michal. A moça se enfurece com a ideia de perder a serva e sua atitude egoísta é criticada por Helda. Michal anuncia que está grávida e, por isso, precisa de Fátima, mas Helda consegue encontrar uma saída.

Heylel faz a cabeça de Agar e diz que todos deveriam lhe dar mais valor por carregar o filho de Abrão. Com isso em mente, a serva discute com Sarai e a culpa pela vida que leva, longe do “conforto” que tinha no Egito. Sarai se sente humilhada e exige que Abrão faça algo, mas é surpreendida com sua resposta.

Sarai conversa com Adália e diz se sentir ofendida por Agar, a quem sempre tratou com respeito. Ela perde a paciência com sua serva e a expulsa da tenda. Agar sai furiosa do acampamento rumo ao deserto e deixa Abrão preocupado.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES