Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 83 Completo (Assista)

Ayla se alegra ao chegar em Sodoma, mas Ló enxerga uma nova cidade: vazia e destruída após a guerra. Ele teme ter feito a escolha errada e ainda é surpreendido com a postura de Bera. A esposa, no entanto, segue acreditando no futuro promissor da cidade.

Mesmo contrariada, Adália atende ao pedido de Gyasi e tenta convencer Massá a se alimentar melhor. Durante a visita, ela diz não ter mágoas ou rancor do homem que lutou ao lado de Tauro: as palavras deixam Massá emocionado.

Maresca procura Michal para fazer as pazes após uma discussão e tenta alertá-la sobre sua nova postura, como uma mulher rica. Mais tarde, Manre apresenta à esposa sua nova serva, Fátima, que é destratada logo no primeiro dia de trabalho. Eliézer, por outro lado, fica encantado com a moça.

Abrão fica surpreso com o pedido e recusa na hora, sabendo que este não era o plano de Deus para eles. Em seguida, Sarai diz não acreditar mais na promessa do Senhor e, não podendo gerar um filho, essa é a única saída. Adália reprova a atitude impulsiva da irmã e teme pelo futuro de sua família e do grupo, mas já é tarde demais.

Agar tenta conversar com Abrão antes de se deitarem, mas ele nada responde. Antes de despedir, a moça afirma estar em seu período fértil e garante que lhe dará um filho! O homem, no entanto, se arrepende do que fez enquanto é observado por Deus: “Depois do erro, vem a culpa”, diz o Senhor".

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES