Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 82 Completo (Assista)

Michal discute com Maresca e, por vaidade, se recusa a ajudar as mulheres na cozinha. Mais tarde, Manre encontra a esposa fazendo seu ritual de beleza e é surpreendido com uma nova exigência da moça: uma serva apenas para ela.

Ló se despede de Massá e lhe agradece por ter mudado de lado na guerra em Hobá para ajudá-los. Massá aproveita o momento para convencê-lo a ficar em Manre e afirma que ele tem sorte de ter alguém como Abrão! Ló ignora seus conselhos e parte com sua família.

Abrão prepara os animais para o sacrifício com a ajuda de Eliézer e Heylel. Ao cair no sono perto dos animais, Abrão recebe uma mensagem de Deus sobre o futuro de sua descendência pelos próximos 400 anos. Emocionado e confiante, ele volta para casa e conta a Sarai o que o Senhor lhe revelou.

Prestes a partir de Manre, Ló garante a Abrão que não se deixará levar pelos costumes de Sodoma e que a cidade mudou após a guerra. O homem desconfia das palavras do sobrinho e teme pelas “oportunidades” prometidas pelo rei Bera.

Agar faz suspense, mas aceita a proposta de Sarai para se deitar com Abrão e lhe darem um herdeiro. Ela garante que será bem tratada e não sentirá ciúmes da moça com Abrão. Na manhã seguinte, o homem é surpreendido com a proposta da esposa.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES