Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 81 Completo (Assista)

Agar afirma que não irá perdoá-lo por matar Bakari e que sua culpa irá acompanhá-lo para sempre. Simei também deixa claro que reprova sua volta, mas lhe entrega um par de muletas para que não precise da ajuda dos outros.

Massá deixa claro que será amará Adália, mas promete não perturbá-la. Ele fala sobre com lutou ao lado de Tauro na batalha e que tinham muito em comum. O homem ainda revelou quais foram as últimas palavras de Tauro para Adália.

Manre entrega a Michal as joias que ganhou como parte do espólio da guerra em Hobá. Ela fica encantada com o que vê, mas é proibida de usar os acessórios fora da tenda. Ela ainda precisa se explicar sobre as roupas que tem usado e o presente que ganhou de Heylel.

Sarai revela a Abrão que suas regras acabaram e, por isso, não poderá lhe dar filhos. Ao contrário do que imaginava, ele não se mostra chateado e faz declarações de amor à esposa. Na manhã seguinte, ela decide pedir a Agar para que se deite com Abrão e, assim, lhe dê um herdeiro.

Abrão conversa com Deus sobre ainda não ter filhos e decide que Eliézer será seu herdeiro. Prontamente, o Senhor responde que ele está errado e pede que olhe para o céu: Ele afirma que sua descendência será incontável, assim como as estrelas. Para isso, Deus pede que faça um sacrifício.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES