Seja um seguidor(a)

sábado, 8 de maio de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 79 Completo (Assista)

Heylel conversa com Gyasi e tenta fazê-lo acreditar que Abrão não seria capaz de vencer Quedorlaomer na guerra. Enquanto instala o medo, ele provoca um acidente contra Mila: um bode corre na direção da grávida, que cai sobre a própria barriga e coloca o bebê em risco.

Heylel presenteia Michal com um grande espelho e incentiva a moça a admirar a própria beleza. Ele tenta seduzir a jovem, que fica encantada com seus elogios. Em seguida, ela recebe a visita de Mila, que debocha de seu comportamento vaidoso. Incomodada, Michal responde com uma provocação que termina em briga.

Após vencerem a batalha contra Quedorlaomer, Massá e Tauro ficam gravemente feridos. Maresca cuida dos dois, mas o marido de Adália não resiste e morre logo depois. Massá acorda mais tarde e lamenta a notícia: com as pernas comprometidas, ele diz que deveria ter morrido no lugar do marido de Adália.

Sarai chora com medo de perder Abrão e é consolada por Adália. Mesmo sofrendo com os mesmos sentimentos, ela anima a irmã e diz se orgulhar da mulher que se tornou. Ela elogia a postura e a fé de Sarai ao lado de Abrão durante tantos anos.

Ló promete a Ayla que, finalmente, terão uma casa em alguma cidade e não ficarão com Abrão. O rapaz agradece o tio por tê-lo salvo, que responde não ter feito nada: “Foi Deus quem nos deus mais esta vitória!”.

Enquanto caminhando para Manre, Abrão e seu grupo se deparam com a comitiva dos reis Bera e Melquisedeque. O último se apresenta como sacerdote do Altíssimo e se alegra ao conhecer o escolhido de Deus. Abrão decide, então, entregar parte do espólio da guerra como dízimo, uma vez que tudo o que tem foi dado por Deus.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES