Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 78 Completo (Assista)

Massá diz não saber com quem lutou e deixa Quedorlaomer transtornado sem saber quem são os inimigos. Na ausência do rei, o general revela a Maresca que se trata de Abrão e, para se redimir por seus erros, irá ajudar Ló e seu grupo a escapar.

Michal se incomoda com os comentários de Heylel sobre a batalha em Dan e desconfia de sua postura. Além de planejar contra a moça, ele segue espalhando entre Gyasi e as mulheres a mesma ideia de que Abrão e os homens podem não voltar ao acampamento e deixa todos preocupados.

Sarai percebe que suas regras não vieram e desconfia que esteja grávida, mas pede segredo a Agar. Mais tarde, Heylel conversa com as duas sobre a batalha e pergunta o que farão caso os homens não voltem: incomodada, Sarai rebate os comentários, mas sofre ao pensar que Abrão pode não voltar à Manre.

Abrão tenta acalmar Azel e pensa em um novo ataque contra o exército de Quedorlaomer em Hobá. Manre e seus irmãos contam o que irão fazer para surpreendê-los e, enfim, salvarem Ló e sua caravana. Apesar de estarem em menos homens, Abrão garante: “Deus está do nosso lado!”.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES