Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 77 Completo (Assista)

Mila desabafa com a mãe e lhe conta por que não falou sobre os outros dois bebês que perdeu. Apesar de pedir segredo, a jovem decide comunicar a todos sobre a gravidez antes que os homens partam para a batalha.

Michal se despede de Manre e pede que o marido tenha cuidado durante o conflito. Adália também sofre com a partida de Tauro, que conta sobre seus pesadelos envolvendo Massá. Ele culpa Adália pela situação e diz saber que ela ainda o ama mais

Ao lado de seus 318 homens, Abrão parte para salvar Ló e enfrentar o exército de Quedorlaomer. Deus o observa e afirma que, para Ele, números não importam para quem caminha ao Seu lado! Em Manre, Sarai cumpre a promessa que fez a Abrão e tranquiliza as mulheres.

Maresca implora para que Quedorlaomer não a machuque e o lembra de que é uma mulher casada. Durante a conversa, o rei se abre com a moça e fala sobre sua fama de violento. Jaluzi, no entanto, tenta convencê-la a matá-lo com o último veneno que lhe restou.

Abrão e seus homens começam a invadir o acampamento de Quedorlaomer, que logo fica sabendo sobre a situação. Enquanto Abrão e Eliezer são salvos por anjos, Massá enfrenta Tauro, mas se recusa a matá-lo e deixa partir com os outros homens.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES