Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 76 Completo (Assista)

Ayla escapa dos soldados de Quedorlaomer, mas logo é recapturada por Massá e descobre a verdade sobre incêndio em seu casamento, anos atrás. Mais tarde, Bera retorna ao palácio e lamenta ter perdido tudo para o inimigo.

Mila conversa com Sarai sobre as dores que tem sentido e descobre que está grávida. Alom se emociona com a novidade, mas a jovem teme perder outro bebê. Ela pede segredo até que se confirme a gravidez, mas acaba contando para Helda, na tentativa de acalmar a mãe pela falta de notícias de Maresca.

Cloé avisa que a cidade está sendo invadida pelo exército elamita e a rainha toma uma decisão. Para se livrar da tortura dos inimigos, coloca um veneno na própria bebida e na taça de Cloé. Enquanto a moça toma seu vinho, a rainha desiste do plano e é levada por Quedorlaomer.

Quedorlaomer cerca o acampamento de Ló, que implora para que sua família seja poupada. Além de perderem suas riquezas, Ló e todo o grupo são obrigados a acompanhar o rei como escravos. No acampamento inimigo, o sobrinho de Abrão tenta pedir ajuda a Massá, que se recusa a libertá-lo.

Após dias caminhando, Azel reencontra sua família em Manre. Ele lamenta ter deixado Maresca para trás e explica a todos o que aconteceu na guerra. Helda chora pensando no risco que a filha corre e é consolada por Michal. Abrão se surpreende ao saber que Massá e está vivo e, temendo uma vingança, decide partir para salvar o sobrinho.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES