Seja um seguidor(a)

sábado, 17 de abril de 2021

Wilian Nascimento e Mateus Pereira Lançam o Clipe Da Canção “Eu Estou Cuidando De Tudo“ (Assista)

O cantor Mateus Pereira regravou sua música Eu Estou Cuidando de Tudo, e, dessa vez, a produção também contou com a voz do cantor Wilian Nascimento. O lançamento do projeto aconteceu nesta sexta-feira (16/04), com single e clipe, ambos lançados pela MK Music. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

– Essa canção surgiu em um tempo muito específico na minha vida, muito difícil. Mas eu creio que são nesses momentos difíceis que Deus nos dá joias raras – disse Mateus.

Mateus ainda se disse honrado de gravar com Wilian, que, por sua vez, afirmou que toda a produção foi de excelência e que é um privilégio gravar com Mateus.

Fonte: MK Music/Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES