Seja um seguidor(a)

sábado, 24 de abril de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 69 Completo (Assista)

Adália acorda assustada após sonhar que Massá interrompe seu casamento com Tauro e mata o casal. Mais tarde, ela desabafa com Sarai sobre o medo que sente de Massá e conta que é perseguida pelo homem há anos.

Alom e Azel iniciam uma luta por conta da divisão de pasto para os rebanhos. Abrão dá uma bronca no grupo pelo incentivo à violência e convoca os envolvidos para uma reunião na tenda, onde Ló decide repartir o rebanho e seguir, independente, com seu grupo.

Massá aparece na tenda e surpreende Adália. O homem diz que pedirá a permissão de Abrão para ficar com o grupo novamente e provoca Adália ao falar sobre o filho da mulher com Tauro.

Em Sodoma, o rei Bera envia Payam para Elão com baús lotados de bronze. Incomodada com o pagamento dos impostos, Jaluzi sugere ao marido receber o rei Quedorlaomer no local para tentar se aproximar, fazê-lo desistir dos pagamentos e, depois, envenená-lo.

Gate tenta puxar assunto com Michal, mas a jovem novamente se esquiva. Ela lembra o rapaz de quando a abordou com segundas intenções e diz que ele não aprendeu nada durante o período em que esteve preso, no Egito.

Ló decide seguir seu próprio caminho e se separar do grupo. Em seguida, Abrão avisa a caravana sobre a divisão: "Crescemos juntos até aqui, mas parte desta família vai buscar outros rumos".

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES