Seja um seguidor(a)

terça-feira, 13 de abril de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 60 Completo (Assista)

Após sentir as dores do parto, Ayla recebe o apoio das mulheres na tenda e dá à luz uma menina, Paltith. Enquanto isso, Lúcifer colabora para o caos e Abrão tenta manter o grupo calmo durante a tempestade de areia.

Abrão alerta Sarai sobre a chegada no Egito e diz que o faraó tentará seduzi-la para depois matá-lo. Ele pede que a mulher tome cuidado e diga que é irmã de Abrão caso alguém a questione.

Amenenhat reclama da demora de Bakari para enviar uma mensagem. Radamés tenta acalmar o faraó, enquanto Agar aproveita a chance e oferece ajuda para pegar o pombo-correio com a mensagem do general.

Após três meses, a caravana de Abrão caminha em direção ao Egito. Massá tenta provocar Abrão e avisa que o faraó poderá tentar se aproximar de Sarai. O grupo finalmente chega ao local, mas é impedido de entrar.

Bakari se recorda do ataque e incêndio no casamento de Ló. Após contar sobre sua jornada, Abrão consegue a ajuda do general para entrar e pedir permissão ao faraó para que o grupo fique hospedado no local.

Abrão e Ló são recebidos por Amenenhat com a ajuda de Bakari. O faraó elogia Terá e questiona as intenções de Abrão, que explica que precisa de abrigo para o grupo até que todos se reestabeleçam.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES