Seja um seguidor(a)

sábado, 10 de abril de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 59 Completo (Assista)

Abrão marca o local onde Deus falou com ele e constrói um altar em Sua homenagem. Durante o ato, o homem ora, agradece a promessa recebida e fala sobre ser guiado pelo Senhor.

Lúcifer segue à espreita da missão de Abrão e tenta se aproximar cada vez mais para inflamar os pensamentos do grupo contra o líder. Eliézer desconfia das atitudes do recém-chegado, mas oferece apoio.

Agar desabafa com Issa, confessa estar apaixonada por Bakari e demonstra esperança em ser nobre novamente, mas Khen a interrompe e acaba com sua expectativa.

Sarai adverte as mulheres sobre reclamações da insatisfação com as atitudes de Abrão. Enquanto isso, Menre avisa que o exército cananita está avançando na direção do acampamento. Ele aconselha o grupo a recolher o acampamento e partir do local para não se arriscarem em meio à guerra.

Agar se empolga ao receber uma mensagem de Bakari, mas Radamés pede a ela que devolva para destruir. A serva teme perder contato com o general e insiste em ficar com o presente.

O grupo segue pelo deserto em direção a Neguebe. No meio do caminho, todos são atingidos por uma tempestade de areia e, em meio ao caos, Ayla começa a sentir as dores do parto.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES