Seja um seguidor(a)

sábado, 3 de abril de 2021

Jotta A, Ex-Cantor Gospel Assume Ser Gay, Deixa o Cristianismo e Faz Postagem Fazendo Uso De Maconha

 

O cantor Jotta A que foi um dos maiores talentos mirim revelados pelo programa de calouros do apresentador Raul Gil tem decepcionado muitos dos seus seguidores das redes sociais.

Ele que já foi uma grande promessa do cenário gospel, assumiu-se gay, deixou o cristianismo, tem feito postagem fazendo uso de maconha e gerado muitas críticas, inclusive dos famosos.

Artistas como Juninho Black, que tem usado suas redes sociais para levar a fé mais a sério e o cantor gospel Jairo Bonfim se limitaram a publicar emojis de lágrimas, o que é muito comum para expressar o sentimento tristeza.

Já a cantora gospel Soraya de Moraes, lembrou o cantor da importância dos pulmões nestes tempos de Covid-19, já que a doença ataca o principal órgão de respiração.

“O nooooo!!! Em tempo de covid 19 que detona o pulmão não faça isso meu amor!!! Fumar e matar um órgão perfeito e lindo que Deus nos deu aos poucos e de propósito! Love you😍”, escreveu ela.

O fato de Jotta A aparecer fazendo uso da substância proibida por lei, ao menos no Brasil por enquanto, foi aplaudido por alguns seguidores. Lucas Fernandes que trocou de nome para Lucas Mizyoni, assim que também deixou o gospel e a homossexualidade, comentou no post com figurinhas de fogo.

Outros seguidores foram coniventes com a atitude do ex-artista gospel : “Eu tô na brisa, e nada me abala que delícia” – disse um – ” Seja livre Jotta ❤️”, escreveu outro – “Seja livre faça o que te faz bem 🔥❤️”, completou mais um.

Além do suposto apoio ao cantor de uma minoria, a maioria que são cristãos que acompanha ainda o Jotta na sua conta do instagram, revidaram aos aplausos e a atitude que julgaram desnecessária.

Uma das seguidoras publicou nos comentários: “Muitos vão te aplaudir enquanto vc se afunda, mas só Deus pode te tirar de lá do fundo” – “Um abismo chama outro abismo, obs: o último abismo sempre maior do que o outro…..😢”, disse outro.

Essa seria a segunda vez que Jotta A publica uma imagem fumando maconha. Assim como na primeira, os seus seguidores pediram mais respeito a eles. “Achei desnecessário, minha opinião!!! respeita seus fãs crianças, que te seguem e gostam de vc”, pediu uma seguidora.

Fonte: Conttei

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES