Seja um seguidor(a)

sábado, 13 de março de 2021

Raquel Mello Lança o Clipe Da Canção "Teus Planos" (Assista)

A cantora Raquel Mello lançou nesta quinta-feira (11/03), o clipe da canção Teus Planos, que está disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube. Escrito por Priscila Bento, o single, que está disponível nas plataformas digitais, traz uma mensagem sobre o quanto os planos de Deus são perfeitos.

- Eu estava cantando em uma das minhas agendas e vi a Priscila ministrando com a igreja. No final, nós trocamos umas figurinhas e vi que ela tem um grande talento para cantar e compor. Ela me mandou duas canções e quando ouvi Teus Planos, ela entrou em meu coração e me apaixonei pela música de forma simples e suave.

Teus Planos teve produção musical de Sergio Assunção. Já a direção de vídeo foi feita por Marcelo Michel, que também dirigiu a cantora no clipe de seu single anterior, Obedecer.

- Eu me sinto muito feliz com a produção de todas as músicas que fiz com o Serginho e o Michel é um cara de Deus, com sentimento e tem feeling. Ele conhece a música, traz uma visão ampla de tudo e entra com as ideias. O resultado final foi maravilhoso e creio que o público que vai ouvir a música e assistir ao clipe vai ter essa leitura de satisfação. Ter uma equipe trabalhando em harmonia e torcendo por você sempre dá certo. Fui muito abençoada e tenho uma gratidão a Deus.

Uma das artistas mais antigas do cast da Central Gospel Music, Raquel Mello tem quatro álbuns lançados pela gravadora - Visão de Vencedor (2007), Sinais de Deus (2009), Passos de Fé (2011) e Há um Deus no Céu (2014). Um dos maiores sucessos de sua carreira é o dueto Quero Descer com Nani Azevedo. Depois de retomar a carreira em 2020, lançando Obedecer e, mais recentemente, Teus Planos, ela já se prepara para trazer mais um single que promete agradar muito os corais com um estilo mais animado.

Fonte: Central Gospel Music/Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES