Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 31 de março de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 51 Completo (Assista)

Abrão apressa todos para que saiam da casa, enquanto os inimigos começam a aparecer. Ele e Simei os enfrentam, mas Adália é rendida por Massá: ele exige ver o general Bakari, mas a moça o distrai e consegue fugir. 

Amat desmaia no incêndio e é socorrida por Abrão e Simei, mas fica em estado grave. Já muito doente, ela despede de Terá com declarações de amor e diz estar vendo Deus: “Ele é lindo!”. No enterro, Terá ainda pede perdão a Amat por tê-la magoado durante anos.

Milca é salva do incêndio e, em seguida, sua bolsa estoura. Ela é levada para casa, mas recusa a ajuda de Adália. Sarai corre ao encontro da mulher e explica sobre a situação do bebê: Milca vence as complicações e dá à luz um menino.

Terá manda Eliezer pedir a ajuda de Yafeu para socorrer Amat, sem imaginar que o governador arquitetou todo o golpe. Eliezer conversa com o homem, mas começa a suspeitar de suas perguntas a respeito de Bakari. Terá é avisado sobre a ameaça do palácio e decide que é hora de deixar Ur: ele convida sua família para partir rumo à Canaã.

Amenemhat ameaça matar Agar junto com seu pai, mas a moça suplica para ser poupada. Aat e Khen sugerem que ela se sacrifique por Kanope, mas ela recua e aceita que o pai seja morto. Radamés anuncia a punição e obriga Agar a assistir enquanto o pai é jogado aos crocodilos.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES