Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 19 de março de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 43 Completo (Assista)

Abrão desabafa com Amat após discutir com Terá e a agradece pelo ensinamentos que recebeu ao longo de vida, mesmo indo contra os costumes de Ur. Na manhã seguinte, Amat discute com Terá e se recusa a convencer Abrão a desistir do casamento com Sarai. Assim, ele decide se afastar da esposa por não concordar com sua postura.

Shakia discute com Oguedi e revela que o príncipe está cada vez mais desconfiado de suas intenções. Para impedir que Ibbi-Sim ou o filho descubram o plano de ataque contra Ur, Shakia matar o nobre com uma adaga e simula um suicídio. Dnin-Sim o encontra morto em seu quarto e corre para avisar o pai, mas é tarde demais para libertar Jeribali.

Ibbi-Sim pede para ficar a sós com Jeribali durante o interrogatório. Ele questiona as intenções do sábio, mas não acredita em sua declaração de inocência. Certo de que ele é o traidor que matou Kissare, o rei mata Jeribali com uma adaga.

Terá visita Sarai e lhe oferece a chance de ser reconhecida por todos com sua filha e, em troca, teria de terminar o noivado com Abrão. Mesmo de coração partido, ela aceita o pedido do comerciante, mas não aceita o reconhecimento. Mais tarde, Abrão se declara para Sarai e a convence de que só serão felizes juntos, mas precisarão ser fortes para enfrentar todos.

Adália tem certeza de que Naor será obrigado a se casar com ela por falta de opção e comemora. Nidana alerta a sobre o risco de um casamento forçado, mas ela não se importa com as consequências. Sua família também tenta abrir os olhos da moça sobre o assunto.

Jamal desfaz seus planos de unir sua filha com Naor e deixa Terá surpreso. Ele conta ao comerciante o que ouviu sobre o rapaz e Lamassi confirma a história de que ele se deitou com Adália. Furioso com os problemas, ele destrói o banquete e desabafa com Nadi: “Vou retomar o controle dessa família antes de que seja tarde mais”.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES