Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 18 de março de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 42 Completo (Assista)

Chetiça conversa com Oguedi na tentativa de descobrir por que se encontrou com Shakia na noite anterior. Ela confirma suas suspeitas e se decepciona com a moça. Mais tarde, Shakia se encontra com os amoritas e elamitas e os convence a mudar de plano para não matar o príncipe.

Dnin-Sim pensa nas palavras de Jeribali e decide assumir suas responsabilidades como sucessor de Ibbi-Sim. Ao descobrir o assassinato do mensageiro de Oguedi, ele confirma suas suspeitas contra o nobre, mas se abre com a pessoa errada: Shakia tenta convencer o príncipe de que suas desconfianças não têm fundamento

Oguedi é chamado à sala do trono e é informado por Ibbi-Sim sobre a rota de um novo carregamento para Ur, mas lhe pede sigilo absoluto. Para Quisi, o rei menciona uma outra rota e também lhe pede segredo: quem cair na armadilha, estará na mira do soberano! Ainda assim, ele se recusa a atender ao pedido de Dnin-Sim para libertar Jeribali.

Sarai se incomoda por estar saindo com Abrão sem autorização de Terá. Ele garante que vai convencer o pai a aceitar seu casamento, mas a moça não tem tanta certeza. Mais tarde, o rapaz volta a discutir com o pai: Terá exige que ele se case pensando em seus bens e ameaça deixá-lo sem herança caso o desobedeça: veja o que ele respondeu.

Nidana escuta dois homens debochando de Adália e descobre que a sobrinha está se deitando com Naor. Lamassi e Iafa ficam decepcionados com a notícias e temem que, além de mal falada pela cidade, a filha fique marcada pelos homens.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES