Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de março de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 41 Completo (Assista)

Terá explica a Sarai como começou sua história com Danina e o motivo de não querer se casar com ela. O comerciante ainda contou por que a entregou aos cuidados de Iafa e Lamassi e lhe pediu perdão por esconder a verdade durante anos.

Sagai afirma que Kissare foi morto com um veneno em pó poderoso e levanta as suspeitas do rei para um novo traidor entre eles. Gurik faz uma revista no palácio em busca do culpado e o plano de Oguedi funciona: a falsa prova é encontrada nos aposentos de Jeribali.

Dnin-Sim flagra Oguedi enviando seu mensageiro às pressas e questiona o motivo. Desconfiado do nobre, ele segue seus passos e alerta Ibbi-Sim sobre terem armado contra Jeribali, mas o rei não lhe dá ouvidos Shakia tenta convencer o príncipe de que Oguedi é inocente, mas ele não acredita.

Gurik informa Ibbi-Sim que o frasco do veneno foi encontrado nos aposentos de Jeribali, que tenta se defender das acusações afirmando ter sido alvo do verdadeiro traidor. Dnin-Sim é o único que acredita no sábio e o rei ordena sua prisão imediatamente.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES