Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 4 de março de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 32 Completo (Assista)

Terá vai buscar Abrão no palácio e Nadi acaba contando que vão se casar. O menino não esconde sua decepção e, junto com o irmão, decidem não ir ao casamento. O comerciante tenta convencer os filhos de que nunca serão substituídos, mas eles continuam ao lado da mãe.

Lugali chega a tempo de salvar os sacerdotes, enquanto Ekur invade a sala onde as sacerdotisas se escondiam. Os oficiais planejam os próximos seguintes e surpreendem Sumuabum e Hod na entrada de Ur. Eles são levados ao rei, que decide a punição dos amoritas.

Aya critica a escolha de Danina ao tentar interromper a gravidez. Ela obriga a filha a tomar o preparado e consegue salvar o bebê. Danina tenta justificar sua decisão afirmando que Terá nunca vai assumi-la e ainda se casará com outra mulher.

Enlila permite que Nadi se prepare para o casamento em seus aposentos. A ex-sacerdotisa não esconde a alegria em saber que ficará com o homem que ama. Na cerimônia, Nadi e Terá trocam declarações.

Aya e Reduana ajudam Iafa a se arrumar para o casamento enquanto Sharur auxilia Lamassi. Os casais trocam votos e se casam em uma cerimônia para a família e amigos.

Amat vai à festa de Iafa e Lamassi para parabeniza-los pelo casamento. Ela encontra Danina embriagada, que acaba revelando estar grávida de Terá. Amat deixa o local abalada, acaba esbarrando em um homem e cai no rio

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES