Seja um seguidor(a)

terça-feira, 2 de março de 2021

Mattos Nascimento Lança o Clipe Da Canção “Revestido Fui Por Jesus” (Assista)

O cantor gospel Mattos Nascimento lançou o clipe da canção “Revestido Fui Por Jesus”. O cantor fez uma publicação na sua conta do Instagram para informar seus fãs da novidade.

O cantor foi o pioneiro de sua família no mundo da música cristã. O cantor já fez parte da Som Livre fez parte da gravadora Louvor Eterno, e atualmente administra seu próprio selo, a Gravadora Mattos Nascimento Discos.

“Revestido Fui Por Jesus”
Autor: Mattos Nascimento

Eu não sei como agradecer
Tudo que Ele fez em minha vida
Um imperfeito pecador eu sou
E mesmo assim Ele me amou

Revestido fui por Jesus
me tirou da escuridão
Sem eu merecer me chamou
Hoje Livre eu Sou

E quem me olha pode até não crê
Do jeito que mudou todo meu ser
Meus erros todos Ele Perdoou
E das Algemas me livrou..

Fonte: Mattos Nascimento Oficial/
Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES