Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 18 de março de 2021

Filme Com a Participação Da Cantora Gospel Priscilla Alcantara é Indicado Ao Oscar

 

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou os indicados à 93ª edição do Oscar, o maior prêmio do audiovisual no mundo. A lista saiu com o nome das produções indicadas saiu na última segunda-feira, 15. Entre eles está o filme “A caminho da Lua”, com a participação da cantora, Priscilla Alcântara na canção-tema, “Vou voar”.

“A caminho da lua” concorre na categoria de melhor animação. Longa está disponível na Netflix. O evento será realizado no dia 25 de abril, com transmissão ao vivo e contará com a presença dos streamings, e não apenas das telonas.

Neste ano, a Netflix consolidou a posição que já vinha construindo há alguns anos e recebeu 35 indicações pelos filmes.

Após perder a mãe e descobrir que o pai está planejando se casar de novo, a pequena Fei Fei resolve construir uma nave espacial para ir à lua se encontrar com Chang’e, uma deusa que, segundo as histórias que a mãe contava, habita o astro.

Fei Fei espera que a deusa convença o pai a continuar solteiro, mas a divindade pede algo em troca para realizar o desejo da garota. Em sua jornada, Fei Fei aprende valiosas lições. “A Caminho da Lua” concorre ao Oscar de “Melhor Animação”.

Fonte: Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES