Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de março de 2021

Ana Nóbrega Lança o Clipe Da Canção "Jesus Me Rendo a Ti" (Assista)

A cantora gospel Ana Nóbrega lançou nesta quarta-feira (16/03), o seu mais novo single, intitulado “Jesus Me Rendo a Ti“. A canção é um lançamento em parceria com a Onimusic, gravadora da qual a cantora faz parte.

“Jesus me rendo a Ti”, uma das minhas primeiras composições, está aqui pra todos verem, ouvirem e compartilharem. Minha oração é que “Jesus, me rendo a ti” os faça cantar e entregar cada sonho, projeto, vontade nas mãos daquEle que sabe o que é melhor pra nós. Há anos tenho vivido assim: me rendendo e experimentando a Sua vontade que é boa, perfeita e agradável“, compartilhou a cantora.

Ana Nóbrega é uma das grandes referências da música gospel atualmente. Além dos lançamentos, um destaque no canal da cantora, com pouco mais de 94 milhões de visualizações, é o clipe de “Oceanos”, do álbum “Não Me Deixes Desistir”. Agora, a cantora apresenta o seu novo projeto, o single “Jesus Eu Me Rendo a Ti”.

Fonte: Ana Nóbrega/Somos De Cristo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES