Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Wilian Nascimento e Francielli Santos Lançam o Clipe Da Canção “Todavia Me Alegrarei" (Assista)

Nesta segunda-feira (08/02), o cantor Wilian Nascimento lançou uma versão inédita da canção Todavia Me Alegrarei, em parceira com a cantora Francielli Santos, vocalista do ministério Sarando a Terra Ferida. A regravação do sucesso composto por Samuel Messias, está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do Willian Nascimento.

A nossa alegria está em Ti, Jesus! Cremos no Teu cuidado e oramos para que sejamos aperfeiçoados em nossas fraquezas. Que o Seu poder se manifeste em nós e através de nós e possamos viver a paz que excede todo entendimento. Confira o meu dueto com a cantora Francielli Santos, curta, compartilhe com alguém especial na sua vida, disse Willian Nascimento.

"Todavia Me Alegrarei"
Compositor: Samuel Messias

Eu tenho um Deus que não vai deixar
Essa luta me matar, o desespero me tomar
Por mais pressão que seja a situação
O controle ainda está na palma de Suas mãos

O choro dura uma noite
Mas a alegria, ela vem pela manhã
Eu creio, eu creio
O choro dura uma noite
Mas a alegria, ela vem pela manhã
Eu creio, eu creio

Ainda que a figueira não floresça
Que não haja fruto na vide
E o produto da oliveira minta
Todavia eu me alegrarei
Todavia eu me alegrarei
Todavia eu me alegrarei

Fonte: MK Music/Wilian Nascimento

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES