Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Novo Comunicado Sobre o Estado De Saúde Do Irmão Lázaro: Ele Se Encontra Estável e Já Com Alguns Sinais De Melhora

 

Nesta quinta-feira (25/02), o meio evangélico foi pego de surpresa, quando um comunicado oficial da assessoria do cantor gospel Irmão Lázaro dava conta que tinha sido internado com um quadro grave de saúde após testar positivo Covid-19.

E na tarde dessa sexta um novo informativo acalmou os fãs do cantor, e os famosos que se contaram orando desde quando souberam da triste notícia.

Segundo a assessoria do cantor, ele se encontra estável e já com alguns sinais de melhora no quadro de saúde. ” Cremos no milagre divino e que ele está trabalhando através das vida dos médico para que nosso amigo se recupere logo. Contamos com as orações de vocês”, disse.

Regis Danese que é muito conhecido no meio gospel, comentou no comunicado na conta do instagram de Lázaro e fez uma revelação do que fez antes de dormir.

“Glória Deus ! O Senhor tem ouvido as orações.

Ontem antes de dormir eu fui orar por ele, antes da oração comecei a cantar aquele louvor ” Eu creio no poder, dos joelhos que se dobram, eu creio no poder da oração, e foi uma presença de Deus muito forte e é por isso que temos que continuar orando para que o nosso querido irmão Lázaro saia para fora daquele hospital, curado por completo e sem sequelas em nome de Jesus, porque Deus faz tudo perfeito para sua honra e para sua glória”, disse ele.

Fonte: Conttei

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES