Seja um seguidor(a)

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 29 Completo (Assista)

Nidana conta a Morabi que seu marido o viu empurrando Kissare do alto do zigurate, mas o convenceu a não denunciá-lo. Em troca de seu segredo, ela pede mais dinheiro ao sacerdote. No palácio, Sagai anuncia que Kissare precisará ser substituído como sumo sacerdote.

Abrão e Dnin-Sim tentam fugir dos amoritas, mas são recapturados e levados de volta ao acampamento. Ekur e Lugali lideram as tropas na busca pelo príncipe, mas Sumuabum se adianta: ele retorna à Ur anunciando que está com o menino e negocia sua liberdade.

Ibbi-Sim sonha que Nanna o ameaça de morte por seu casamento sagrado que fracassou há 10 anos. Ele consulta Jeribali e outros sábios a respeito do pesadelo e, em busca de um significado, acaba revelando a Kissare seu segredo. Enlila se enfurece com a atitude do rei e sugere que Kissare seja morto.

Sharur conversa com Terá sobre a gravidez de Danina e o deixa surpreso. Enquanto isso, a moça pede ajuda da irmã para tirar o bebê. Ela mente sobre a identidade do pai e convence Nidana a procurar uma feiticeira que pode fazer o serviço.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES