Seja um seguidor(a)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 25 Completo (Assista)

Morabi conta a Nidana que algo pode mudar na vida de Terá, mas não lhe dá detalhes. Na manhã seguinte, ele retorna à casa de Amat e pergunta sobre a encomenda que deixou para Terá, na tentativa de que ela revele a traição do marido com Nadi. 

Amat esconde a verdade e decide não denunciar a sacerdotisa.Morabi e Kissare concordam e deixar os assuntos pessoas fora do templo. Ao saírem, no entanto, Morabi segue provocando o sumo sacerdote até empurrá-lo do alto da escadaria. Ibate e Quisi correm para socorrê-lo, enquanto Hassabia conta a Nidana o que viu e teme denunciar Morabi pelo golpe.

Nadi tenta apressar seu casamento com Terá e diz que Amat deve ser a primeira a saber da união. Terá lhe pede um tempo, mas ela o ameaça caso seja passada para trás. Sem saída, ele conta a Amat que Nadi também será sua esposa. Decepcionada com as atitudes do marido, ela é consolada por Iafa.

Dnin-Sim desafia Abrão e o irmão a entrarem na sala dos demônios. Para provar ao seu pai que é um homem forte, Abrão aceita e pede Harã vigie o príncipe para que ele não fuja com a chave. Dnin-Sim convence Harã a deixar seu irmão por mais tempo na sala... Tudo em troca de um anel de rubi.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES