Seja um seguidor(a)

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 19 Completo (Assista)

Lugali começa a colocar seu plano em prática para matar Terá, mas é flagrado por Lamassi. Ele inventa uma desculpa para invadir a tenda do pastor de ovelhas e, na forma de uma serpente, Lúcifer o ajuda. O soldado espanta a cobra do local e finge salvar a vida de Terá.

Guemecha conta a Nadi sobre apedrejamento na casa de Amat, mas diz não saber quem foi o culpado pelo ataque. A sacerdotisa visita Amat, finge preocupação e lhe oferece qualquer tipo de ajuda que precisar. Aya e Danina também a visitam e comentam que Nidana pode ser a responsável pelo ataque.

Enlila finge estar feliz com a união de Ibbi-Sim com Nadi, mas o alerta que isso só poderá acontecer, caso Kissare aprove. A rainha ainda procura Kala para lhe pedir perdão pela briga, mas a segunda esposa não acredita em suas palavras e desconfia de que ela está planejando algo contra o rei.

Danina e Aya visitam Nidana em sua casa nova e logo reparam na estatueta de prata. Sua irmã a questiona sobre tantos presentes que tem ganhado, a acusa de roubo e pelos ataques contra Amat. Danina afirma que vai descobrir a verdade, enquanto Hassabi segue suspeitando do comportamento da esposa.

Terá caminha à procura das ovelhas desgarradas e é surpreendido por uma alcateia. Lugali aparece e mata um dos lobos que estava prestes a atacá-lo, mas Lamassi suspeita do comportamento do soldado. Ele acredita que Lugali estava o seguindo e pede que Terá fique alerta.

O Akituo se aproxima e Enlila tranquiliza Nadi afirmando que sua união com o rei não irá acontecer. Ibbi-Sim é cortejado pelo povo até chegar ao templo, onde passa pelo ritual da humilhação. Iafa explica o significado dessa tradição e o que ela representa para a cidade de Ur.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES