Seja um seguidor(a)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 15 Completo (Assista)

Absali coloca três homens para vigiar Terá e impedí-lo de completar sua missão. No caminho, Terá cruza com Lúcifer e lhe pergunta sobre Nordick. Ele aconselha o pastor a roubar sua confiança para conseguir o que precisa... E Terá segue sua sugestão

Nadi se declara para Terá e afirma que poderão se casar assim que cumprir seu tempo no sacerdócio. A sacerdotisa pede que espere por ela até que possam ficar juntos, deixando-o surpreso com a proposta.

Amat sente as contrações do bebê e começa a passar mal, mas logo é socorrida por Aya e sua filha Nidana. Amat insiste que Terá retire a estatueta colocada na tenda e ele finge atender ao pedido novamente, mas enterra o objeto.

Ibbi-Sim pensa em chamar Nadi ao palácio novamente e deixa Enlila furiosa. Ela tenta fazer o rei mudar de ideia sobre a sacerdotisa, mas fracassa. Mais tarde, Enlila desabafa sobre a situação com sua serva, que a lembra de seu verdadeiro objetivo

Nadi ordena que Guemecha vigie Terá e sua esposa o tempo todo. A serva descobre que Terá enterrou a estatueta que a sacerdotisa lhe deu de presente a avisa. Nadi não entende a atitude do homem, mas a proíbe de denunciar o crime.

Terá mente mais uma vez ao dizer para Amat que se livraria das estatuetas e deixa o objetivo enterrado perto de sua tenda. Nidana vê um cachorro cavando no mesmo local e se enfurece ao ver os ídolos. Ela cobra uma explicação de Amat, que não sabe dizer quem as enterrou.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES