Seja um seguidor(a)

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Marcela Tais Lança o Clipe Da Canção "Não Sou Tão Forte" (Assista)

A cantora Marcela Taís lançou nesta sexta-feira (19/02), seu novo álbum “Não sou tão forte” pela Sony Music Gospel. O LP reúne dez músicas ao todo; três canções inéditas e todas as últimas músicas lançadas pela artista, como “Paciente” e “Idolatria”.

O lançamento também contou com um clipe da canção tema “Não Sou Tão Forte” em um feat com Hélvio Sodré e a participação especial do marido de Marcela, Samuel Antunes, tocando violino.

A música que leva o título do LP “Não sou tão forte” fala sobre a fragilidade humana e nossa dependência de Deus. Na sua conta no Instagram, a cantora contou que a canção foi rejeitada há 10 anos pelo primeiro produtor, que afirmou que não era uma composição boa.

“Eu super acreditava na música, mas não tinha maturidade e a segurança como compositora e produtora como hoje eu tenho”, afirmou Marcela. A artista ainda disse que, apesar de tudo, o momento certo para lançar a canção era agora: “Mas Deus sabe de todas as coisas, hoje veio a calhar muito neste momento de pandemia que estamos vivendo”.

“Tudo feito com muito amor e capricho, dei meu melhor (vulgo: Tudo de mim) e espero de coração que ao fechar este projeto que tanto me envolveu nos últimos anos, toque nos lares e corações de vocês de forma especial. Obrigada Deus por tudo que aprendi e me emocionei neste processo. Toda honra e glória seja dada ao nosso Deus, o maior Artista de todos, nós somos apenas seus fãs, inspirados por tamanho talento de um Criador incrível“, compartilhou a cantora.

"Não Sou Tão Forte"

Autores: Hélvio Sodré / Marcela Tais

Não sou tão forte, nem paciente
Nem sempre acerto
Por mais que eu tente
Me desespero
E até duvido
Bagunço tudo
Eu só complico

Eu sou assim
Alguém com defeitos
Por que me amas desse jeito?
Eu sou assim
Alguém com defeitos
Por que me amas desse jeito?
Eu tenho erros, Você é perfeito

Não sou tão forte
Nem paciente
Nem sempre acerto
Por mais que eu tente
Me desespero
E até duvido
Bagunço tudo
Eu só complico

Eu sou assim
Alguém com defeitos
Por que me amas desse jeito?
Eu sou assim alguém com defeitos
Por que me amas desse jeito?
Eu tenho erros, Você é perfeito

E foi assim, que Deus mostrou
Seu amor por nós
Deu seu filho único ao mundo
Para que pudéssemos ter vida
E o amor é justamente isso
Não fomos nós que amamos a Deus
Ele que nos amou primeiro
E hoje através de Jesus
Nossos pecados foram perdoados
1ª João 4

Eu sou assim
Alguém com defeitos
Por que me amas desse jeito?
Eu sou assim alguém com defeitos
Por que me amas desse jeito?
Eu sou assim
Alguém com defeitos

Por que me amas desse jeito?
Eu sou assim
Alguém com defeitos
Por que me amas desse jeito?
Eu tenho erros, Você é perfeito

Fonte: Marcela Tais/Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES