Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Kemilly Santos Lança o Clipe Da Canção "Vazio" (Assista)

Nesta segunda-feira (01/02), Kemilly Santos lançou o clipe da canção emocionante “Vazio”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. O clipe conta com roteiro de Kemily Santos e Maicon Freitass e produção da Usina Brasil.

Diferente das demais letras escritas pela cantora, sempre retratando alguma experiência pessoal, “Vazio” traz uma proposta diferente. A artista, a partir de um contato com o Espírito Santo, escreveu essa música para pessoas que sentem um vazio dentro de si, que se sentem desoladas e com a fé estremecida.

“Eu estava em um voo para Paraíba e o Espirito Santo falou comigo ‘aquela cruz ainda ecoa um eu te amo’. Ao mesmo tempo que escutei essa mensagem, senti Deus falando comigo de que ela não para mim, mas para pessoas que sentem um vazio e estão com a fé enfraquecida. Espero que essa música toque essas pessoas e quem mais precisar receber essa mensagem”, disse Kemilly.

Fonte: Kemilly Santos Oficial/Assessoria Sony Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES