Seja um seguidor(a)

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Daniela Araújo Lança o Clipe Da Canção “Asas” (Assista)

 
A cantora Daniela Araújo disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Asas", lançado, também, nas plataformas de streaming pela ONErpm. 

A música é o terceiro lançamento inédito da cantora desde o lançamento do álbum "Catarse", indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, sucedendo as canções "Sintonia" e "Passou".

"Confiança. Tudo muda quando confiamos. Sempre fui muito insegura e o medo acabou me paralisando em diversos momentos, me impedindo de enxergar aonde Deus queria me levar. Uma das piores coisas na vida é tomarmos decisões baseadas no medo. As consequências são caóticas. Mas mesmo com medo eu continuei a caminhar, pois eu sabia que eu não podia me limitar a minha visão. Eu sentia que em algum momento Deus me traria experiências que me fariam confiar Nele inteiramente. E hoje o mundo pode estar caindo, mas eu permaneço de pé. Já experimentei viver sem confiar em Deus, e confiando Nele é muito melhor. Eu já entendi que não preciso entender muitas coisas, e confiar é isso mesmo: é voar sem ter que aprender, pois minhas asas são as Dele", declarou a cantora.

Daniela é filha dos cantores evangélicos Jorge Araújo e Eula Paula, e se tornou um dos maiores nomes da música gospel, graças ao sucesso de canções próprias como "Guia-me" e "Criador do Mundo", e de composições que se tornaram populares nas vozes de outros artistas, como "Pra Onde Iremos", de Gabriela Rocha, "Sublime", de Leonardo Gonçalves, "Faça Morada", do Coral Kemuel, dentre outras.

Fonte: Daniela Araújo/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES