Seja um seguidor(a)

sábado, 30 de janeiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 09 Completo (Assista)

Semíramis fica furiosa ao receber mais mulheres à procura de Ninrode e as expulsa de casa. No mesmo dia, Harete percebe o interesse do caçador por Liba e tenta interferir. Ela mente dizendo a Semíramis que a moça tentou seduzir Ninrode e, assim, provoca um confronto entre as duas.Liba passa por Ninrode, sempre rodeado por várias mulheres, e desdenha do rapaz. Eles trocam olhares e o rapaz tenta se aproximar da moça, sem entender por que ela rude com ele. Liba ofende o caçador e o deixa surpreso ao dizer o que pensa sobre ele.

Após discutir com Ninrode, Semíramis vai caminhar sozinha. Lúcifer a segue, fingindo estar preocupado com sua tristeza. Ele mostra sabe muita coisa sobre sua história e, ao ouvi-la falar em Deus, tenta destruir sua fé: “Deus é a gente quem faz”.

Ninrode sai correndo de casa furioso após brigar com sua mãe. Ele sobe até uma montanha e, deslumbrado com a paisagem, decide que não quer ser apenas um grande caçador. Ninrode reencontra Semíramis e conta que pensou em construir a torre mais alta que já se viu e atraia pessoas de todo o mundo.

Cuxe escuta Ninrode conversando com Semíramis sobre sua ideia de construir uma torre na cidade. Ele debocha do filho, mas Semíramis não tolera que ele humilhe seu filho e o mata com uma facada.

Semíramis conversa com Gomer sobre uma ideia que Ninrode teve. Sem entrar em detalhes, ela pede que o caçador convença o conselho a ouvir seu filho. Gomer reúne os homens, que ficam interessados em ouvir um rapaz que já tão admirado pelo povo.

Siméia visita Liba após descobrir sobre a confusão com Semíramis. A amiga lhe mostra apoio e questiona seu verdadeiro sentimento por Ninrode. Mesmo contrariada com sua paixão, ela conta a verdade aos pais, que a alertam sobre o rapaz.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES