Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 07 Completo (Assista)

Noé encontrou Cam e Tali na saída de Enoque e conseguiu trazê-los de volta. Nuvens carregadas começam a esconder o sol e os últimos bichos chegam até a arca. Depois que todos os animais embarcam e a família estar completa, a porta da arca se fecha.Um grande raio corta o céu. A chuva começa a engrossar.

Em Enoque, a chuva começou a cair, mas todos acreditam ser temporária e seguem com as festas. Quando a água começa a subir, Zeno é cobrado pelo povo e ele decide tentar invadir a arca e matar Noé. Lúcifer observa com satisfação.

A cidade então é tomada por uma onda gigante e quem estava na montanha, perto da arca, também foi atingido. Todos morreram e a promessa foi cumprida.

Nóe chora por todas as pessoas que morreram. Chove 40 dias e 40 noites e a terra fica inundada por anos. Quando a arca para, Noé ver que a terra ainda está inundada.

Anos depois, Deus manda, por meio de uma pomba, um sinal de que a água está baixando. Noé espera sete dias, desde a última vez que a pomba havia retornado, e ela não volta mais. Deus então avisa Noé para desembarcar com a sua família, pois a terra está seca.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES