Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Léa Mendonça Álbum "Léa Mendonça (Ao Vivo)"

 

A cantora e pastora Léa Mendonça lançou quinta-feira (07/01), o seu mais novo álbum, intitulado Léa Mendonça – Ao Vivo. O projeto foi gravado no Acústico da Rádio 93 e contou com diversas participações especiais.

O álbum tem 13 canções que foram regravadas pela cantora. Entre os sucessos cantados por Léa estão Advogado Fiel, de Bruna Karla, e Minha Bênção, de Cassiane. Léa ainda dividiu o palco com os cantores Wilian Nascimento e Midian Lima.

– É um álbum maravilhoso… [com] canções escolhidas a dedo. Vou começar a fazer mais cover… Vou começar a cantar outras canções, canções que me edificam. Eu gostei dessa experiência – disse.

Obviamente, Léa também cantou seus próprios hits, como Chora Que a Vitória Vem, Memórias, Eu Sei Que Deus me Ama, Eu Sou Abençoado, entre muitas outras. Em entrevista exclusiva ao portal Pleno.News, a pastora ainda falou sobre o relacionamento com outros artistas.

– Eu me dou com todos os cantores. Eu nunca tive problemas com alguém. Eu falo com todo mundo. Tenho pavor de ficar de mal com alguém. Nós somos adoradores! – disse.

O álbum está disponível em todas as 
plataformas digitais.

Faixas:

01 - Eu Sou Abençoado (Ao Vivo)
02 - Eu Mato Esse Gigante (Ao Vivo)
03 - Minha Benção (Ao Vivo)
04 - Eu Sei Que Deus Me Ama (Ao Vivo)
05 - Chora Que a Vitória Vem (Ao Vivo)
06 - Guerra Fria (Ao Vivo)
07 - Memórias (Ao Vivo)
08 - A Família e a Marca (Ao Vivo)
09 - Não Ceda (Ao Vivo)
10 - Covardia (Ao Vivo)
11 - Promessa de Deus (Ao Vivo)
12 - Advogado Fiel (Ao Vivo)
13 - Vem Coisa Nova por Aí (Ao Vivo)

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES