Seja um seguidor(a)

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Daniela Araújo Lança o Clipe Da Canção “Passou" (Assista)

Nesta terça-feira (26/01), Daniela Araújo lançou o segundo single do Catarse Lado B. Depois de ‘Sintonia’, Dani apresenta ‘Passou’, que também conta uma parte de sua história.

A música ‘Passou’ foi composta por Daniela Araújo, depois de viver e superar uma repetição de um padrão abusivo em seus relacionamentos amorosos. A música relata a prisão que muitas mulheres vivem, e como elas são silenciadas pela repressão que existe, inclusive no meio religioso. De acordo com a Agência Brasil, o aumento de casos de abusos e violências contra mulheres teve um crescimento de 36% em meio a pandemia, e no Estado de São Paulo o aumento foi de 44%. Para Dani, é mais do que levantar uma bandeira, mas um alerta para mulheres que vivem o que ela já viveu, declarando que tudo isso já passou.

A música conta com produção de Daniela Araújo e Jorginho Araújo. Seu irmão Jorginho também toca o piano, gravado no Dissenso Estúdio, e as cordas foram arranjadas pelo Maestro Kleber Augusto, tocadas pela Orquestra Filarmônica de St. Petersburgo, gravadas na Rússia. A mixagem ficou por conta do marido da cantora e renomado produtor, André Nine, e a masterização ficou por conta do californiano Brendan Duffey. De maneira leve e poética, o clipe, que foi dirigido por BinhoClan, passa toda a sensação de libertação e emancipação que a música pede.

Ouça em todas as plataformas digitais e assista ao clipe no canal do YouTube da Dani, e se torne mais uma voz em meio a essa causa ajudando mais mulheres a cantarem que já ‘Passou’.

Fonte: Daniela Araújo/Amplitude A Produções

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES