Seja um seguidor(a)

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Regis Danese Lança o Clipe Da Canção "Natal Em Família" (Assista)

Já está em todas as plataformas digitais o novo álbum de Regis Danese com a canção “Natal em Família”, acompanhado do videoclipe oficial!

Essa canção chega para lembrarmos o verdadeiro significado do Natal, que vai além da ceia natalina e dos presentes. Afinal, o Natal comemorado pelos cristãos é para lembrar do nascimento de Jesus Cristo que veio para salvar a humanidade, e nesse mesmo propósito transmitir esse amor ao próximo.

Para Regis a importância de ter a sua família unida, preservando os valores cristãos sempre foi prioridade em sua vida. Durante a sua carreira de sucesso, ele sempre se preocupou em transmitir em suas canções o amor e a gratidão pela família como a música “Familia” lançada há 10 anos atrás e cantada até hoje.

Nesta nova canção, Regis explica que escreveu pensando no verdadeiro sentido do Natal cristão junto a família: “Sempre quando chega a época do Natal, as crianças já induzidas pelos pais e o ser humano em geral, ficam esperando um presente de alguém da família ou de um amigo... Só que a gente esquece que o aniversário não é nosso, é de Jesus! Então que esse Natal seja diferente, vamos presentear o aniversariante com amor, perdão, atitudes de paz e de uma verdadeira união em família” diz Regis Danese.

Como diz a letra: “Quero ver casais se perdoando; E o perdão entre filhos e pais; O natal sem perdão não é natal; O ingrediente da paz é o amor; Celebrar com alegria O aniversário do salvador”

A música “Natal em família” é interpretada por Regis Danese tem a participação de toda a família: Kelly sua esposa e os filhos Brenda e Bruno Danese e do irmão Daniel Danese. A composição fica com o próprio Regis Danese e Luiz Claudio.

A música “Natal em família” foi lançada no dia 4/12 em todas as plataformas digitais e junto o videoclipe oficial no canal do YouTube Regis Danese Oficial. 

Fonte: Regis Danese Oficial/Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES