Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Eli Soares Lança o Clipe Da Canção "A Mesa" (Assista)

O cantor e compositor Eli Soares apresenta hoje, em todas as plataformas digitais, a canção inédita e autoral “A mesa”. Música integra o projeto “Eli Soares – 10 Anos”, que foi gravado em agosto durante a live “dez anos em casa”. Álbum celebra os 10 anos de carreira do artista.

“Essa música trata da história do filho pródigo, que sai de casa para viver uma vida de desregrada, extravagante e de desperdícios. Havendo dissipado tudo, ele volta à casa do pai, que o recebe de braços abertos. Deus está sempre de braços abertos esperando aqueles que estão precisando voltar a sentar à mesa com ele! Venha não demore, pois aqui é o seu lugar, perto de Deus!”, disse Eli.

No dia 24 de agosto, o artista realizou a live “Dez Anos em Casa”, em seu canal no YouTube para celebrar seus 10 anos de carreira. O registro dessa bem sucedida apresentação, que na ocasião foi vista por mais de 100 mil pessoas, ganhou frutos.

Além do álbum, o cantor fez a estreia dos respectivos vídeos extraídos da live em seu canal do YouTube, onde ele tem mais de 900 mil inscritos. O projeto contou com a direção de vídeo de Fill Rocha e a direção de áudio de Carlos Rossy.

Fonte: Eli Soares/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES