Seja um seguidor(a)

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Cantor Gospel Leandro Borges Faz Homenagem Surpresa Para Os Profissionais Da Saúde No Hospital De Santa Catarina (Assista)

Os colaboradores do Hospital São Donato (SC) foram surpreendidos com orações em forma de canção na última quarta-feira, 23. Leandro Borges levou palavras de incentivo, fé, solidariedade e fortalecimento aos profissionais de saúde. Além de cantar seus grandes sucessos, o artista também entregou CDs e DVDs para os funcionários.

“Essa apresentação deu sentido ao meu Natal. Durante toda a pandemia, o que eu mais ouvi foram testemunhos de pacientes que superaram o vírus ouvindo as minhas músicas, assim como recebi mensagens de profissionais do Brasil inteiro. Esta homenagem mexeu de forma especial comigo. Foi um grande presente”, disse o artista.

Algumas das canções apresentadas na visita foram transmitidas pelo Instagram do Hospital São Donato para que os colaboradores que não estivessem presentes também pudessem receber a homenagem. Assim, os pacientes – inclusive em isolamento – também tiveram a oportunidade de acompanhar as músicas.

A visita de Leandro foi de surpresa. No hospital, Leandro recebeu a paramentação necessária, manteve a distância recomendada e tirou a máscara somente no momento das apresentações para poder tocar os corações com a voz.

“Este foi um ano em que a união mostrou-se ainda mais fundamental. Essa aproximação será um importante legado para melhorarmos cada vez mais. Somos uma família só. E desejamos a todos um Feliz Natal, com muita saúde e gratidão por todas as conquistas deste ano”, indica o presidente do hospital, Valmor da Silva.

Fonte:Leandro Borges/Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES