Seja um seguidor(a)

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Aline Barros Lança o Clipe Da Canção “A Benção" (Assista)

A cantora gospel Aline Barros lançou nesta terça-feira (22/12), o seu mais novo single, intitulado “A Benção“. A canção é um lançamento em parceria com a Sony Music Gospel, gravadora da qual a cantora faz parte, e possui a participação especial do cantor Lukas Agustinho.

“Oi pessoaaaal! Estou tão feliz com tudo que Deus já tem feito através da canção A Bênção com tantas pessoas! Deus é bom demais! Sei que ELE quer abençoar MUUUUITO mais gente“, compartilhou a cantora.

Aline Barros é uma das mais renomadas cantora da música gospel brasileira. Dona de uma voz inconfundível, a cantora já lançou grandes sucessos como “Ressucita-me”, “Sonda-me, Usa-me” e “Renova-me”. Agora, a cantora apresenta o seu novo projeto em parceira com a gravadora Sony Music Gospel e participação de Lukas Agustinho, o single “A Benção”.

Fonte: Aline Barros/Somos de Cristo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES